quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Com experiência em clubes da Série A do Brasileiro, reforço do ASA destaca objetivos para 2017

Sem conquistar o título do Campeonato Alagoano desde 2011, o ASA trabalha na montagem de um elenco forte para surpreender os adversários em 2017. Um dos reforços do clube arapiraquense é o lateral esquerdo Léo Campos, ex-Boa Esporte, que já disputou a Série A do Brasileiro por Avaí e Grêmio. Em entrevista ao Golaço FC, ele destacou seus planos no alvinegro.

Defendendo o Grêmio, Léo Campos atuou ao lado de grandes jogadores do futebol brasileiro. (Foto: Divulgação/Facebook)

“O primeiro objetivo é mostrar todo meu potencial e conquistar meu espaço no time. Depois, quero ser campeão estadual e subir para a Série B do Brasileiro”, afirmou o atleta de 24 anos, que assinou contrato com o ASA com validade até 30 de setembro de 2017.

O reforço do Fantasma iniciou a carreira nas categorias de base do Avaí, onde ficou por 8 anos, se profissionalizou, e disputou o Campeonato Brasileiro de 2011. No ano seguinte foi contratado pelo Grêmio, em que voltou para base. Em 2013 foi promovido para a equipe principal do tricolor gaúcho e jogou ao lado de ex-jogadores da Seleção Brasileira.

“Foi ótimo defende o Grêmio, fiquei um ano no profissional e pude atuar ao lado de grandes jogadores como: Dida, Zé Roberto, Elano, Barcos, Vargas, André Santos e Kleber Gladiador. O time era muito bom, pena que não conseguimos conquistar títulos naquele ano”, contou o Léo Campos.

Apesar de ser lateral de origem, Léo gosta de atuar como meio-campista e destacou algumas de suas qualidades. “Gosto muito de subir para atacar, sou bom em bola parada e chute de longa distância. Quero corresponder e ajudar o ASA independente da posição que eu atue dentro de campo”, finalizou.

Natural de Santa Catarina, o jogador também acumula passagens por Guarani-SC, Audax-RJ, Brasiliense, Inter de Lajes, Marcílio Dias-SC e Sampaio Corrêa-RJ.

Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal do jogador
Texto: Dayvidson Soares
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Golaço FC | Suporte: Mais Template