segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Canindé fala da possível contratação de um novo centroavante para o CSA: "não descarto a possibilidade"

Ajustando os últimos detalhes para a estreia do CSA no Campeonato Alagoano, o técnico Oliveira Canindé conta apenas com um centroavante de ofício no elenco azulino: o jovem Luis Ricardo. Daniel Cruz foi contratado para ser o camisa 9 do Azulão no Estadual, mas, as suas características fazem com que ele renda melhor pelos lados de campos, como ocorreu na Série C de 2016, quando ele marcou 7 gols e foi campeão com o Boa Esporte. Em entrevista exclusiva ao Golaço FC, o técnico marujo falou da necessidade de um novo jogador que atue como centroavante.

Oliveira Canindé segue preparando o CSA para a estreia no Estadual contra o Murici. (Foto: Alisson Frazão/ Ascom CSA)
"A gente tem conversado sobre isso (a contratação de um novo centroavante). É uma decisão que precisamos escolher bem para não errarmos. Não que seu esteja insatisfeito com o pessoal, o problema é que eu não estou podendo contar com o pessoal que eu quero", explicou Canindé.

O treinador ainda justificou o que o faz pensar na possível chegada de um novo atleta para a posição.

"Não estou podendo contar com o Soares, que tá suspenso, com o Alex Henrique, que  estava no DM, nem com o Jeam, que ainda não foi liberado pelo Bahia. Se eu não tenho, preciso buscar. Estou satisfeito com o que temos, mas não descarto a possibilidade da chegada desse atleta que achamos importante", falou o treinador.

Para o ataque, o CSA conta com Daniel Cruz, Luis Soares, Luis Ricardo, Alex Henrique, Joãozinho e Jeam. Desses, apenas o jovem Luis Ricardo (ex-XV de Jaú) é centroavante de ofício, os outros são atletas de mais mobilidade, mas que também podem atuar na frente como um 'falso 9'.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Golaço FC | Suporte: Mais Template