Júnior foi o destaque do alviverde no jogo de ida contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. (Foto: Jailson Colácio/ Murici) |
Para o volante Júnior Murici, que já passou pela base do Cruzeiro, a missão não é impossível. No entanto, o atleta ressalta que será muito complicado conseguir a vaga para a sequência da competição nacional.
“Difícil, mas não impossível. A equipe está focada e trabalhamos forte para fazer um bom jogo”, disse Júnior, que é um dos destaques do clube alagoano nesta temporada.
Além de derrotar o Cruzeiro, um dos gigantes do futebol brasileiro, o Murici terá que superar o fato de jogar longe dos seus domínios, já que partida será disputada no Mineirão, um dos principais estádios do futebol brasileiro. Nada disso intimida o meio-campista, que acredita na classificação.
“Temos que ficar ligado os noventa minutos, pois em jogo contra time grande não pode dar vacilo. Na primeira partida, eles só tiveram duas chances e marcaram os gols. Então tem que manter o foco e a pegada durante o jogo todo”, destacou.
Para conquistar a vaga, o Murici precisa vencer por três gols de diferença. Caso supere o adversário por 2 a 0, o jogo irá para os pênaltis. Qualquer outro resultado garante o clube mineiro na próxima fase.
Com Assessoria.
0 comentários:
Postar um comentário