Destaque do XV de Jaú, o meia-atacante Joãozinho deve defender o CSA na temporada 2017. Segundo um fonte ligada ao clube, o jogador é um dos quatro jovens desconhecidos, mas talentosos, que vão chegar ao Azulão.
|
Defendendo o XV de Jaú, Joãozinho marcou 9 gols na Série B do Campeonato Paulista. (Foto: Divulgação) |
A reportagem entrou em contato com o jogador, que despistou sobre o possível acerto com o CSA. “Meu empresário que está por dentro da negociação”, falou Joãozinho, sem confirmar que seria o Azulão, mas revelando que deve defender um time de Alagoas: “A negociação está bem encaminhada, mas só sei que é um time alagoano”.
O meia-atacante, de 22 anos, foi um dos destaques do XV de Jaú na disputa da Série B do Campeonato Paulista, em que a equipe chegou até as semifinais. Com 9 gols e 18 partidas pala equipe paulista, Joãozinho foi o vice artilheiro do clube na competição estadual.
“Consideram que minhas atuações foram boas. Sempre que precisaram de mim pude comparecer com gols, assistências e algumas jogadas desconcertantes. Foi uma temporada memorável”, destacou Joãozinho.
O jovem também fez planos para 2017: “Quero buscar títulos, bater metas, sempre em busca do meu melhor desempenho”.
Um novo “Luis Soares”?
Em entrevista a uma rádio, João Feijó, conselheiro do CSA, informou que o clube contrataria alguns jovens jogadores desconhecidos, mas talentosos, para se destacarem com a camisa do Azulão. “Estão vindo 4 jovens jogadores desconhecidos para o CSA. Pelo menos um deles será ídolo do time, isso eu garanto”, afirmou.
Obs: A matéria também foi publicada no Torcedores.com
0 comentários:
Postar um comentário